5 de nov. de 2011

#Musica: Romeo and Cinderella

Yoo mina-san *----*

Faz tempo que não posto uma música não é mesmo?
Bem, hoje postarei uma música dos Vocaloids cantada pelos os meus vocaloids gemêos favoritos !!
Já sabe quem são?
Rin e Len Kagamine <3


Letra:

Watashi no koi wo higeki no Jurieto ni shinaide
Kokokara tsuredashite...

Sonna kibun yo

Papa to mama ni oyasuminasai
Seizei ii yume wo minasai
Oto na wa mou neru jikan yo

Musekaeru miwakuno CARAMELL
Hajirai no suashi wo CARAMELL
Konya wa doko made ikeruno?

Kamitsukanaide, yasashiku shite
Nigaimono wa mada kirainano
Mama no tsukuru okashi bakari tabeta seine

Shiranai kotoga aruno naraba
Shiritaito omou futsuu deshou?
Zenbu misete yo
Anata ni naraba misete ageru no watashi no...

Zutto koishikute Shinderera
Seifuku dakede kakete ikuwa
Mahou yo jikan wo tomete yo<BR>Warui hito ni jama sare chau wa

Nigeda shitaino Jurieto
Demo sono namaede yobanaide
Sou yo ne musubare nakuchane
Soujanaito tanoshi kunai wa

Nee watashi to ikite kureru?

Senobi wo shita nagai masukara
Iikoni maru yo kitto asukara
Ima dake watashi wo yurushite

Kuroi reesu no kyou kaisen
Mamoru hito wa kyou wa imasen
Koetara dokomade ikeruno?

Kamitsuku hodoni itai hodoni
Sukini natte tano wa watashi deshou
Papa wa demone anata no koto kirai mitai

Watashi no tameto sashidasu teni
Nigitteru sore wa kubi wa deshou
Tsuredashite yo watashi no Romeo
Shikarareru hodo tookue

Kanega narihibiku Shinderera
Garasu no kutsu wa oite iku wa
Dakarane hayaku mitsuketene
Warui yume ni jira sare chau wa

Kitto ano komo soudatta
Otoshita nante uso wo tsuita
Sou yo ne watashimo onaji yo
Datte motto aisare tai wa

Hora watashi wa koko ni iru yo

Watashi no kokoro sotto nozoite mimasenka
Hoshii monodake afurekaette imasenka
Mada betsubara yo motto motto gyutto tsumekonde
Isso anatano ibasho mademo umete shimaouka

Demo soreja ima naino
Oukina hako yori chiisana hakoni shiawase wa arurashii
Doushiyou kono mama ja watashi wa
Anata ni kiraware chau wa

Demo watashi yori yokubarina papa to mama wa kyoumo kawarazu
Sou yo ne sunaode ii none
Otoshita no wa kin no ono deshita

Uso tsukisugita Shinderera
Ookami ni taberareta rashii
Doushiyou kono mama ja watashi mo
Itsuka wa taberare chau wa

Sono mae ni tasukeni kitene

Tradução: Romeo e Cinderela

Não deixe que meu amor se tranforme nesse drama como o de Julieta
Me leve para qualquer lugar longe daqui



É só isso que eu te peço



Papai e mamãe por favor vão dormir
Desejo a vocês bons sonhos
A essa hora os adultos deveriam estar dormindo



A bala de doces ilusões
Minha perna constrangida desperta diversas conclusões
Quão longe nós vamos avançar esta noite?



Não me morda, me trate gentilmente
Eu não gosto de morder coisas ainda
Culpe aqueles doces que a mamãe fez



Se existem que eu não entendi, tentarei descobrir
Isso não é normal?
Me mostre tudo o que você tem
Então eu mostrarei tudo o que eu tenho...



Eu sempre quis amar que nem a Cinderela
Mesmo que só tenha um uniforme para vestir
Vamos deixar a mágica parar o tempo, ao menos até que aquele homem nos ache



Eu sempre esperei para fugir como Julieta
Mas por favor não me chame por esse nome horrível
Não estou certa, nós fomos ligados pro destino
Me deixa acreditar nisso ou então ficarei entediada



Amor, você vai morar comigo assim?



Um pouco de brilho da sombra era emprestado
Eu prometo que me tornarei uma boa menina amanhã
Então me perdoe por enquanto



Renda negra na barra das minhas roupas
A porta que temos de guardar tem as dobradiças quebradas
Então, quando é que vamos sair disso?



É dificil te morder, parece doer, que eu sinto
Eu sei que eu estou apaixonada, eu sei
Mas papai parece odiar quando você vem



Para mim, você estendeu a mão e me deixou ficar
Enquanto estão segurando um colar
Por que você não me leva embora, meu Romeu
Tão longe até que não possamos voltar



Os sinos batem que nem na Cinderela
Vou garantir que perderei o sapatinho de cristal
Então garanta que vai me achar rápido
Antes que os pesadelos me achem primeiro



Ela deve ter feito as mesmas coisas que fiz
Deve ter mentido sobre isso ter sido um acidente
E claro, roubei sua desculpa
Porque quero pertencer a ele



Veja, eu ainda estarei aqui, mesmo agora



Você ao menos tenta olhar pro meu coração?
Você não vê que está transbordando com meus desejos, não é?
E se isso não é o bastante pra você, por que não preenche com mais?
Mas isso o faz incapaz de ficar aí, embora não faça sentido



Parece que a felicidade
É encontrada em caixas pequenas
Então o que eu devo fazer quanto as minhas escolhas?
Me avise, ou vou acabar te desapontando



Papai e mamãe são mais gananciosos do que pensei
Porque eles continuam vivendo a mesma vida que eles viviam
Mas claro, eu vou concordar com quem eu sou,mesmo que eu já tenha perdido meu machado de ouro



A mocinha que mentiu demais, Cinderela
Todo mundo diz que ela foi comida pelo lobo
Então o que eu devo fazer quanto as minhas escolhas?
Me avise, ou vou acabar sendo comida por ele



Por favor me salve antes de coisas ruins acontecerem

Nyaaaaaaaaaah ! 
Kawai ne mina *¬*
Amo está música, é uma das minhas favoritas <3
Fala sobre um amor proibido como o de Romeo e Julieta, só que Rin não aceita ser chamada de Julieta porque ela não quer que acabem mortos no final e sim que lutem para ficar juntos *-*
Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, amo demais *3*

Vejam o video:


Kissus,
       Ja na :3

Um comentário:

  1. I am sure this piece of writing has touched all the internet viewers, its really really good piece of writing on building up
    new weblog.

    Review my weblog; cellulite treatment reviews

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.